Top 5: Postagens da Semana

Feliz Páscoa amores, que Deus esteja presente, iluminando vocês e suas famílias! Desculpem a falta de postagens, mas era feriado né?! O top 5 dessa semana chegou atrasado, mas chegou. Bora conferir?

1. Resenha Palette de Maquiagem Black Crystal Collection O Boticário - Claudinha Stoco
palette black crystal makeb boticario claudinha stoco 2 Palette de Maquiagem Black Crystal Collection Make B. de O Boticário
Essa postagem veio na hora certa pra quem, assim como eu, estava no aguardo, louca pra saber mais e experimentar essa paleta, que é um dos itens mais chamativos da coleção Black Crystal da Make B. Confiram a resenha aqui.

2. Tutorial de Maquiagem Burgundy: Beca Brait
A linda da Beca fez esse tutorial perfeito, um look lindo com essa cor que é super tendência! Vejam o tutorial aqui.

3. Esmaltes Expresso e Sparkling - Passando Blush
unhas1
Adorei a junção dessas duas lindezas, achei que combinaram perfeitamente! Me inspirando e virando adepta da filha única aos poucos, rs. Post completo aqui.

4. Cute Decor - Flores: Niina Secrets
Nesse post a Niina deu dicas ótimas de como decorar ambientes de um jeito simples e especial, com flores. Lá tem ideias lindas e inspiradoras, vejam aqui.

5. Desafio - Maquiagem da Valesca Popozuda Debutante: E aí, beleza?


Foi ótimo o desafio de maquiagem da Kah dessa semana, com essa combinação maluca ficou muuuuuuito bom! Confiram o post completo aqui.

E vocês, como foram de Páscoa, e o que viram de bom nessa semana?

Tendência: Chelsea Boots

Não é de hoje que peças masculinas têm migrado para o guarda-roupa feminino e feito sucesso por lá. Podemos lembrar dos sleepers, dos mocassins, dos jeans boyfriend, e por aí vai. Assim também acontece com as Chelsea Boots, botinhas de cano curto, com um pequeno salto grosso, ou sem salto nenhum. O modelo é resgatado dos anos 60, originário da Inglaterra, quando foi muito usado pelos Beatles, e hoje pode ser encontrado ainda com o elástico grosso nas laterais, ou repaginado, com outros detalhes.
Agora essa tendência chega ao inverno do Brasil, em materiais como couro ou camurça, com aplicações e com ou sem salto, confortáveis e versáteis, ótimas para usar com calças skinny, shorts, ou mesmo com saias e vestidos.
Aí vão alguns looks com essa gracinha:
Look com calça skinny
Várias marcas brasileiras já estão investindo no modelos, e eu acho o máximo! E vocês, gostam?

Esmaltes Hello Kitty - Inverno 2013

hk2013
A Hits Specialittá, em parceria com a Sanrio, acaba de lançar mais uma coleção de esmaltes da Hello Kitty, dessa vez com seis cores metalizadas e, na minha opinião, bem mais originais e bonitas. Bora conferir?
Release da marca:

Sempre buscando oferecer para as clientes produtos de extrema qualidade, com design diferenciado e cores que acompanham as tendências, a Hits Speciallità se une novamente com a Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, para mais um lançamento: a nova linha de esmaltes da Hello Kitty – Hits Speciallità.
Os lançamentos da personagem mais famosa do mundo, ganham o charme do efeito metalizado junto a tons que passam pelo prata, dourado e bronze. Outro diferencial dos produtos Hello Kitty – Hits Speciallità está na máxima qualidade de aplicação, em termos de secagem e cobertura, produzindo longa duração.
Os novos tons podem ser utilizados em harmonia com a última coleção, que conta com cores básicas como azul, roxo, rosa, vermelho e salmão. No total, serão 12 esmaltes com toda a personalidade e charme da personagem. Como na primeira edição, o frasco traz os contornos do rosto da Hello Kitty, acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.
A personagem que faz sucesso no mundo inteiro há mais de 38 anos é um ícone na cultura mundial, conquistando o delicado universo feminino com sua imagem meiga e carismática que encanta a todos.
frascos1-hk2013
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno.
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos.
Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado.
frascos2-hk2013
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas.

Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino.

Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic.

Todos os esmaltes são 3Free e já estão disponíveis, por R$5,80.

Eu, que amo Hello Kitty e dourado, pirei nessas cores. E vocês, o que acharam?

Mais informações aqui.

Esmaltando: Hit - Ana Hickmann

O esmalte de hoje é um laranja/coral lindo, bem antiguinho. Gosto bastante dele porque, apesar de ser uma cor que tem bem a ver com o verão, não é muito vivo/aceso, é um tom bem fofo. Além disso, o fofinho ainda tem uns brilhinhos, bem de leve, que podem ser percebidos no sol. Querem ver?

Tentei bastante, mas acho que não consegui captar o tom exato dele, nem os pontos de brilho.
Mesmo assim, o que acharam? Aaah, não reparem nas minhas unhas cotoquinhas, uma quebrou feio e tive que encurtar todas (buáááá).

Tendência: Ankle Straps

Já está confirmado que uma das tendências em sapatos para o verão será a dos ankle straps, ou seja, modelos com tira no tornozelo. Sapatos com esse atributo invadiram as passarelas e prometem invadir os armários em breve, já que são bem versáteis, e existem várias opções, fechados ou abertos na frente, com tiras grossas ou finas, podendo ser combinados com diversos tipos de roupa, tanto para ocasiões formais, quanto para looks básicos.

Vamos conferir alguns modelos?

Famosas com Ankle Straps:
O que acharam da tendência? Eu, particularmente adoro, e sempre usei.
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

Top 5: Postagens da Semana

Preparadas para o Top dessa semana? Não tive muito tempo pra ficar na internet, acabei frequentando apenas os blogs que já estou acostumada.

1. Coleção de Outono/Inverno da Enfim: Just Lia
enfim003-
Adorei essa coleção, amo roupas de frio, pra mim essa é a melhor época do ano! O ensaio com a Mariana Ruy Barbosa e o Klebber Toledo ficou show. Confiram tudinho aqui.

2. Novos esmaltes Giovanna Antonelli: Unha Bonita
esmalte-helo-salve-jorge-gio-antonelli
Esses esmaltes estão demais! Quero TODOS. Postagem completa aqui.

3. Tutorial unhas ombré verdes: Pausa para Feminices
unha-ombre-verde-04
Essas unhas ficaram lindas, e não parecem ser muito difíceis, louca pra testar. Confiram aqui.

4. Resenha Palette Naked Basics - Urban Decay: 2Beauty
basics1
Essa paleta é linda e permite fazer looks maras, tanto para o dia quanto para a noite. A Marina mostrou as cores e também fez uma make com ela, que vocês vêem aqui.

5. Make sem espelho + maquiagens prediletas do mês: Taciele Alcolea


Ri litros com esse vídeo! Muito legal a Taci tentando fazer a make normal do dia-a-dia sem olhar. Post completo aqui.

Espero que tenham gostado. O que viram de interessante nessa semana?
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

Desculpas + Novidade

Olá meninas, tudo bem? Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela falta de postagens e respostas aos comentários esses dias, é que tive alguns probleminhas e precisei resolver. Pra compensar, hoje teremos duas postagens!

Não podia deixar de compartilhar com vocês uma novidade que estou gostando muito! Sempre tive vontade de aprender mais sobre maquiagem, essa coisa que me encanta tanto, e que eu adoro. De repente, decidi que era a hora de me aventurar em um curso e acabei escolhendo o da Embelleze, de Maquiador Profissional. Estava com dúvidas sobre onde fazer (queria no Senac, mas a unidade da minha cidade não oferece) e tive muita dificuldade para encontrar informações sobre o da Embelleze, as opiniões na internet eram muito divididas, mas percebi que as opiniões sobre o curso variam de unidade para unidade. Cheguei lá meio na dúvida, maaaaaaaaaaas, tenho que dizer que a primeira aula superou todas as minhas expectativas e que me animei muito!

Nesse primeiro dia, tivemos apenas a apresentação, conversa sobre a lista de materiais e um pouco de teoria, que continuará por mais umas duas ou três aulas. Gostei muito da apostila, da professora, e da escola em si, acho que teremos bastante embasamento no assunto.

Enfim, vou procurar sempre atualizar aqui com o que estou achando do curso, e espero que ele também contribua para mais makes aqui no blog.

Vocês encontram mais informações neste link.

Beijinhhos ;*

Esmaltando: Grão de Café - Risqué

Adoro esmaltes de cores diferentes, mas confesso que volta e meia me dá vontade de passar um vermelhão, tradicional e lindo, principalmente quando deixo minhas unhas mais curtas, acho que fica super bonito. Isso também acontece com vocês?
Pra quem gosta, o esmalte de hoje é um dos clássicos da Risqué que, para a nossa alegria, voltaram às lojas há pouco tempo. Nem tenho muito o que falar sobre ele, só que é lindo, ótimo e fácil de passar, com cobertura e brilho altos. Bora conferir?
Gostaram? Curtem esmaltes vermelhos?
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

Beauty Boxes - Qual Assinar?

Há bastante tempo estou querendo assinar uma dessas caixinhas surpresa de beleza, mas sempre fico na dúvida, já que elas bombaram e, de um tempo pra cá, surgiram várias opções no mercado. Pra quem não conhece, a ideia é a seguinte: você assina, com o plano que escolher (mensal, semestral, anual, etc.), preenche seu perfil de beleza, indicando gostos, preferências, e recebe mensalmente, em sua casa, uma caixinha com diversos produtos surpresa, em amostras, miniaturas, ou em tamanho normal.
Separei alguns exemplos dessas caixinhas para quem está em dúvida, assim como eu, avaliar e pensar na melhor opção.

GlossyBox

O que a empresa diz:
GLOSSYBOX é sua caixa de beleza com 5 à 6 amostras de luxo selecionadas especialmente para você por nossos experts de beleza. Não importa qual plano escolha, todo mês você receberá esse perfeito presente de você para você.

Acredito que essa tenha sido a primeira beauty box do Brasil e, por isso, a mais famosa. Trabalha com várias marcas e tem mais de uma modalidade de caixinhas, inclusive uma masculina. Fiquei em dúvida entre a Beauty, que é mais barata e parece ter produtos mais simples, e a Premium, que parece ter produtos de marcas um pouco mais conceituadas e/ou famosas. Vi várias reclamações em relação à entrega, a produtos repetidos, ou excesso de miniaturas e amostras na mesma caixinha, mas também vi vários elogios.

Preços:
O preços variam de acordo com o modelo da caixinha e o plano escolhido. No plano mensal a Beauty sai por R$23,00, e a Premium por R$40,50.
Mais informações aqui.

GlamBox

O que a empresa diz:
Através de um serviço de assinatura, criamos uma rede de consumidoras ávidas por experimentar e ter informação sobre os melhores e mais novos produtos de beleza & bem-estar do mercado. Todo mês, enviamos uma linda caixa com 4 a 5 “surpresinhas”: miniaturas de produtos de beleza & bem-estar sortidos, escolhidas carinhosamente por nossa Curadora de Experiências, nossa “glam princess” Paola de Orleans e Bragança, que conhece bem o que há mais interessante no Brasil e mundo afora.

Esse serviço é premium, e as caixinhas são mais luxuosas e contêm produtos nacionais e importados. Vi resenhas que elogiavam muito, e as marcas parceiras são bem conceituadas.

Preço: R$50,00 (assinatura mensal).
Mais informações aqui.

BlushBox

O que a empresa diz:
A Blush Box é uma empresa barisleira que nasceu da ideia de duas amigas, apaixonadas por cosméticos e em busca constante de novidades e qualidade.
A relação da nossa empresa com nossos clientes é exclusiva, por isso oferecemos a todas as pessoas a satisfação de receber em sua casa miniaturas de diversos produtos de beleza em uma linda caixa, para que vocês experimentem e avaliem antes de fazer sua compra no nosso clube on-line.

Essa caixinha contém apenas produtos nacionais e que não realizam testes em animais. É barata, com produtos mais fáceis de encontrar, acho legal pra quem gosta de experimentar várias coisas, depois você pode comprar os produtos que gostou na própria lojinha do site. Me corrijam se estiver errada, mas pelo que notei nas resenhas que li as caixinhas são iguais para todas as assinantes.

Preço: R$26,00 (assinatura mensal).
Mais informações aqui.

BlueBox
O que a empresa diz:
Um serviço de curadoria que te ajuda a conhecer produtos e novidades voltadas para o seu bem-estar. Todos os meses, você recebe na comodidade de sua casa uma caixa temática com produtos especialmente selecionados pela nossa equipe. Assim, você garante o consumo de produtos mais adequados à você e dedica mais tempo ao cuidado de sua saúde, beleza e alimentação. Afinal, você merece.

Essa caixinha não contém apenas produtos de beleza, mas também produtos ligados à saúde e bem-estar, ou seja, produtos do bem. Achei uma iniciativa bem legal e importante. Os temas também estão sempre ligados a essa proposta.

Preço: R$49,90 (assinatura mensal).
Mais informações aqui.

Essas são as caixinhas que mais me chamaram a atenção por enquanto. Estou pendendo a assinar a Glambox ou a BlushBox. Qual vocês me indicam?

Já tiveram experiências com essas caixinhas de beleza?
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

Saltos - Cine Melissa

Já mostrei boa parte das sapatilhas da coleção Cine Melissa aqui. Hoje trago mais um post com os principais modelos da nova coleção, dessa vez os saltos. Assim como as sapatilhas, alguns modelos mais antigos continuam, apenas com cores, texturas ou apliques novos. Outros são totalmente inéditos. Bora conferir?

Spikes
Eagle
Mermaid VIII
Kristen
Marilyn
Drama
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated IV
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon X
Patchuli VI
Prism II
Gradient II
Majestic
Gueixa VI
Ginga + Karl Lagerfeld
Incense + Karl Lagerfeld
Gostei muito de várias, em especial a Spikes, a Drama, a Kristen e a Ginga + Karl Lagerfeld.

Assim como as sapatilhas, algumas já estão à venda aqui, e outras chegarão ao longo do semestre.

O que acharam desses modelos? Gostaram da parceria com o Karl? Contem!!!
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!



Top 5: Postagens da Semana

Vamos a mais um post com as postagens que mais curti nessa semana, que parece que passou voando.

1. Resenha Coleção Beijo Total - Avon: Beca Brait

A Beca fez resenha dessa coleção linda da Avon. Adorei os batons e já estou louca pra comprar alguns.
Veja a resenha completa e os swatches aqui.

2. Resenha Lip Creams da NYX: Niina Secrets

Fiquei super curiosa pra experimentar esse produto que diz não ser nem batom, nem gloss, mas algo novo, com cobertura extrema. A Niina conta mais sobre eles aqui.

3. Nova Coleção Hits MTV: Unha Bonita
hits-mtv-2013-nova-colecao
Mais uma coleção linda da Hits, não vejo a hora! A Dani fala cobre cada esmalte aqui.

4. Looks com Melissa Lady Dragon de Boca: Sandália Melissa
Melissa Lady Dragon boca look 4
Adorei esse post com sugestões ótimas pra usar essa Melissa linda em vários looks diferentes. Veja todos os looks aqui.

5. Desafio - Make de Inverno: E aí, beleza?

A Karen começou uma Tag muuuito legal! Poderemos enviar sugestões de makes que ela vai sortear na hora do vídeo, e terá que fazer com apenas os produtos que estarão em uma necessaire que será preparada antes, sem saber do que ela vai precisar. É mais ou menos isso, mas ela explica melhor no vídeo. O post completo aqui.

É isso! E vocês, o que curtiram essa semana pela net?
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

up