Resenha: Batom Coral Ousadia - Natura

Tá aí uma cor de batom que eu acho que se destaca e fica bem em todos os tons de pele: Coral. O Coral Ousadia é bem lindo, bem puxado pro laranja, mas tem seu toque de rosinha. É meu batom coral preferido, uso muuuuuito no dia-a-dia, acho que combina com várias makes, é super versátil.
Ele não é matte, mas não tem brilhos nem cintilância e a textura é boa, bem cremoso, facílimo de passar. A duração é relativamente boa, não tanto quanto a dos da NYX, mas aguenta cerca de três horas, sem comer/beber nada. Não me importo de retocar depois de um tempo, mas a única coisa que fez ele perder uns pontinhos comigo foi a cobertura. Já tentei aplicar o danadinho de várias maneiras, mas parece que ele teima em ficar meio manchado, com pouca cor no centro da boca, talvez seja só impressão minha.

Mesmo assim, compraria de novo, só pela beleza da cor. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi menos de R$15,00, então vale a pena.
Gostaram? Conhecem algum coral perfeito?
Beijinhos!
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                                                                                 http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                      Beijinhos, e participem bastante!

0 comentários:

Postar um comentário


up