Esmaltando: Ocean Drive Blue - O Boticário + Adesivos

A unha de hoje está bem diferente do que vocês normalmente veem por aqui! Tem a junção de duas coisas que eu comecei a usar há pouco tempo: filha única e nail art.

Com flash:

Sem flash:
 Adorei esse esmalte, acho que não tenho nenhum outro parecido. Na filha única, usei o Filippa, da Hits. O adesivo fofura é feito pela minha tia, Inez Adesivos Artesanais, assim como os do sorteio, que eu mostrei aqui.

O que acharam?
Meninas, tá rolando um sorteio super legal por aqui! Vejam aqui como participar, é bem simples. Não se esqueçam, o sorteio será no dia 15 de abril.                                                                                       Beijinhos e boa sorte!

10 comentários:

  1. Nossa perfeito esse esmalte! Adorei! Beijo xoxo
    http://luiza-rezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!!

    Beijooos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla
    www.facebook.com/EAgoraLuh

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!
    Adorei seu blog e já estou curtindo e já me escrevi para participar do sorteio.
    Beijão e Sucesso.
    Fan page!
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726
    Blog
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Boa sorte no sorteio =)

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Oi vi seu comentário no blog amamos maquiagem e descobri que era minha xara ahahah
    Também sou Pamela, e não resisti, tinha de vir ver seu blog e adorei essas unhas.
    Também fiz hoje um post sobre o esmalte da semana, vem conferir e me segue, eu ja estou te seguindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado xará!
      Já estou te seguindo ;)
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  5. Amei demais , ficou perfeito !
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


up