Esmaltando: Delírio Rosa - Jade

O esmalte de hoje eu amoooo loucamente, um dos meus rosas preferidos, então não podia deixar de compartilhar com vocês. Não sou adepta de muitos "frufrus" nas unhas, não gosto de nail art em mim, só nos pés, e não costumo aderir a algumas tendências mais exóticas, tipo unhas de pelúcia ou caviar. Na verdade eu acho bonito, gosto de ver nas unhas das outras pessoas, sou curiosa por tudo do mundo dos esmaltes e às vezes até compro, mas acabo sempre optando por fazer unhas mais tradicionais, que mostram a beleza do esmalte em si. 
Quando surgiu a onda dos esmaltes holográficos, aqueles que refletem um prisma arco-íris na luz, eu não simpatizei logo de cara. Não senti vontade de experimentar nada do tipo, estava bem feliz com a minha coleção de cores, até que vi um holográfico maravilhoso na unha de uma menina e ela me disse que era da Jade. Esse holográfico fica pra um próximo post, mas acontece que quando fui atrás dele me deparei com a coleção toda, nem conhecia essa marca mas foi amor a primeira vista e acabei comprando alguns. O de hoje é o Delírio Rosa, o primeiro que experimentei e um dos que mais gostei, virou meu xodó pra sempre! Vamos conferir?

Na Sombra:
Mesmo na sombra é um tom de rosa lindíssimo, bem delicado e diferente, ao mesmo tempo.

Na luz natural:
Preparem seus corações, ele transborda beleza, rs...
É ou não é uma graça? Além de lindo (sim, vou repetir isso mil vezes) ele é super fácil de passar, cobre com uma camada, passo duas por mania, e fica super lisinho.
Pra quem mora onde não vende Jade dá pra comprar aqui, e eles estão com desconto, por apenas R$6,90 (relativamente barato, se comparado a holos de outras marcas).
É isso meninas, o que acharam dele? Costumam usar nail art ou algum efeito diferente?
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                        http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                    Beijinhos, e participem bastante!

7 comentários:

  1. Amiga linda, tem esse aqui em São Carlos???? amei amei, ele faz esse efeito sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amiga, na Paris tem vários! Faz o efeito sozinho sim, lindão <3

      Excluir
  2. Lindo mesmo , eu não tenho nenhum desta marca :/
    beijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor! *-----*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição de esmalte. Quero comprar já!
    Eu sou louca por esmaltes e me apaixonei por este *o*

    3Beijos :***
    http://oablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


up