Desculpas + Novidade

Olá meninas, tudo bem? Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela falta de postagens e respostas aos comentários esses dias, é que tive alguns probleminhas e precisei resolver. Pra compensar, hoje teremos duas postagens!

Não podia deixar de compartilhar com vocês uma novidade que estou gostando muito! Sempre tive vontade de aprender mais sobre maquiagem, essa coisa que me encanta tanto, e que eu adoro. De repente, decidi que era a hora de me aventurar em um curso e acabei escolhendo o da Embelleze, de Maquiador Profissional. Estava com dúvidas sobre onde fazer (queria no Senac, mas a unidade da minha cidade não oferece) e tive muita dificuldade para encontrar informações sobre o da Embelleze, as opiniões na internet eram muito divididas, mas percebi que as opiniões sobre o curso variam de unidade para unidade. Cheguei lá meio na dúvida, maaaaaaaaaaas, tenho que dizer que a primeira aula superou todas as minhas expectativas e que me animei muito!

Nesse primeiro dia, tivemos apenas a apresentação, conversa sobre a lista de materiais e um pouco de teoria, que continuará por mais umas duas ou três aulas. Gostei muito da apostila, da professora, e da escola em si, acho que teremos bastante embasamento no assunto.

Enfim, vou procurar sempre atualizar aqui com o que estou achando do curso, e espero que ele também contribua para mais makes aqui no blog.

Vocês encontram mais informações neste link.

Beijinhhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário


up