Esmaltando: Filha Única Corujinha

As unhas de hoje são uma exceção, uma coisa muito rara de vocês verem por aqui: Nail art. Apesar de gostar de adesivos artesanais, só uso nas unhas dos pés, por que, como já disse, gosto de deixar apenas a cor do esmalte nas mãos. Mesmo assim, encontrei essas corujinhas simpaticíssimas essa semana e não resisti, já que amo corujas e elas são o símbolo do meu curso. Resolvi fazer uma filha única com elas e amei, pra que curte, fica a dica.


Os esmaltes usados foram o Frapê de Uva, da Dote, e na filha única o Filipa, da Hits.
E aí, o que acharam? Eu amei demais!
PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                           http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                    Beijinhos, e participem bastante!

6 comentários:

  1. Oi fofa! Obrigada por me seguir. Adorei você e o seu blog é uma lindeza! Estou seguindo e sobre o post, QUE UNHA LINDA É ESSA??? Sou louca por corujinhas!!! Ameeeeeeeeei

    http://cuteandrockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, MUITO obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre tá?

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Oi diva, perfeição essa unha, queria ter esse talento confesso que em questão de unha sou um fracasso rsrs , mais parabéns seu blog está lindo! Muito e muito sucesso, já estou te seguindo muitos bjs abençoados !
    sou do blog a pequena sereia! Obrigado pelo seu carinho! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, também não tenho coordenação nenhuma pra decorar as unhas, rs, o bom é que temos como comprar esses prontos de quem tem talento pra isso, né?! =)
      Muito obrigada pelo carinho também, e por seguir, seja super bem-vinda!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. que unha linda! amei <3
    você acha que esse frapê de uva fica bom em pele morena?
    xox

    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim amiga, acho que fica lindo em qualquer tom de pele!
      Beijinhos :*

      Excluir


up