Tag : Conhecendo melhor o blog

Como estão meninas?
Resolvi gravar um vídeo respondendo essa tag para que vocês possam saber um pouquinho mais sobre o blog, sobre mim, e sobre os objetivos que eu tenho pra ele. Faz umas duas semanas que eu estava enrolando pra liberar...é o meu primeiro vídeo, por favor não reparem na falta de experiência, ok (vergonha mode on)?
Espero que gostem, comentem e me contem o que acharam!


Perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog ?

2. Há quanto tempo tem seu blog?

3. Como você divulga seu blog?

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

5. O que motivou você a criar o blog?

6. Onde você mora ?

7. Quais seus objetivos com o blog ?

8. Quais blogs você visita frequentemente ? 

9. O que te inspira para criar os post ?

10. Qual a sua idade ?

11. Além do blog tem alguma outra ocupação ? Se sim, quais ?

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana ?

13. Gosta de café ?

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog ?

PS: Meninas, sigam o blog, curtam a página do blog no Facebook e me ajudem a divulgá-la. Assim que chegarmos às 100 curtidas ou seguidoras, terá sorteio por aqui, ok?                             http://www.facebook.com/cheirodetuttifrutti?fref=ts                                                                  Beijinhos, e participem bastante!

10 comentários:

  1. Te adorei te conhecer melhor flor, vc é mto fofa! Ah já estou inscrita no seu canal e blog tá. Apareça sempre no meu blog, vamos nos unir q chegaremos lá.
    Bjosss no ♥


    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda,seja super bem-vinda e visite sempre! Pode deixar que apareço por lá, vamos unir forças =)

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi! Vi sua visita no meu blog e vim conhecer o seu espaço! Achei muito fofo seu blog! Assim como vc, também estou começando rs.
    Já curti seu blog ;)sucesso pra vc!

    Bjos

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, desejo o mesmo pra você! Seja bem-vinda e não deixe de visitar =)

      Beijos

      Excluir
  3. Vi seu comentário no meu blog e claaro, vim retribuir neh.E já estou participando! Eu também respondi essa tag no meu blog. Dá uma olhadinha

    http://tipocasual.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    Ah, seu blog é mto lindoo e seus posts são suuper bem estruturados. AMEI!

    bjos lindaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Que bom que gostou, volte sempre =)
      Beijos.

      Excluir
  4. Oii Pamela!! Estou adorando o seu blog!!Parabéns!!Muito bem escrito e estruturado!!
    Vou acompanhar sempre que puder!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drieli, muito obrigada por visitar, que bom que gostou! Seja bem-vinda :D

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Ola...

    Adorei o seu blog... Parabéns

    Beijos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    http://www.facebook.com/vanessa.frade.92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado =)
      Beijos!

      Excluir


up